Concurso Tentilhôes -Bº Boavista 2012
Resultados 1 al 1 de 1

Tema: Concurso Tentilhôes -Bº Boavista 2012

  1. #1
    Avatar de Ze Dos Passaros
    Fecha de Ingreso
    26 abr, 09
    Ubicación
    Portugal
    Mensajes
    211

    Predeterminado Concurso Tentilhôes -Bº Boavista 2012

    Depois de 6 anos sem haver concurso eis que volta ,os grandes concursos que éram feitos em dois dias ,regressa

    Será no Campo de Futebol do Casa Pia a 2 e 3 de Junho (próximo mês)


    Lembro também que os cartazes éram feitos assim

    Relembrando o último e de 2011
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OzLqhDuKsms[/youtube]







    Bem ,isto vai ser complixex ,pois é hehe e vos garanto que não sei como começar ,o que fazer e como concluir ,mas ,,, e lá está o mas!! hehe qualquer coisa lá há-de sair ,quero apenas dizer e com muita humildade e paixâo pela natureza e essa mesmo nos poderem dar disto ,afinal de contas ,o que é que a natureza não nos deus e continuamos uns duma forma ,outros doutra ,uns com paixão ,outros nem por isso ,mas prontos ,á que mudar mentalidades e podermos dizer que temos concursos de aves selvagens ,tal como Catalunha e em crescendo por outras comunidades espanholas ,Flandres Bélgica \Holanda ,outro !
    Em que se fazem e fizeram competições nas estradas ,mesmo á beira ,chegava a ser uns bons metros ,só ver no nosso gforum ,simples hehehe
    Devem estar a pensar assim ?!?!
    "Atâo ,mostra lá isso pá !! hehe
    E eu diria ,calmaaaaaa!!hhehhehe
    Deixo também um parecer ás autoridades Portuguesas .por nos permitirem tal evento tradicional ,cultural etc ,onde tudo correu calmamente ,fica este registo ,e a aproveito que foram rifadas gaiolas ,para a juda duma menina em sério caso de saúde ,já está no face bock ,breve colocarei mais dados sobre isto ,é de louvar esta nobre causa e prontos assim prás primeiras impressôes ,já comecei hehehehe
    Ora bem o dia de sábado esteve todo marado e de tarde carrega água ,molha parvos hehe,condicionou as séries ,os pássaros ,os concorrentes ,e até alguns que lá se iam indo ,só podia hehehe Isto hoje com uma garrafa de amendoa é uma directa hehehe

    O tempo esteve bem pior ,e frio

    Tempo cinzento sobretudo da parte da tarde ,o tempo não ajudou .
    Pois é e quero também frizar o que vâo ver hehe

    Exactamente !!!A escolinha DragonForce heheh ainda por cima ehhehe



    HEHEHEHEHEH!!!!Ainda bem que o FCP investiu alí ,pode ser uma boa escolinha de futebol,de realçar estas fotos ,se fosse outro clube ,faria o mesmo ,os troféus de sábado

    Para os liugares cimeiros ,bonitos troféus ,agora os cá mais pra baixo ,poderia ser melhor ,mas nada a apontar assim grave ,se houve ,não me apercebi e siga o concurso !




    Bonitos troféus sem dúvida


















    Este miudo lá andava metido neste embrulho e se gosta hehehe



    Queria organizar isto melhor ,mas já estou de olhos tortos hehe















    Isto ainda falta bastantes fotos ,parace que o programa voltou a falhar ,mas breve as colocarei ,um grande abraço a todos poor estes dois dias bem diferentes e grande camaradagem ,que um dia possamos ter isto legalmente ,Espanha é o modelo a seguir o exemplo está dado ,a ver vamos .gostaria de ter comentado entre fotos mas a confusão instalou-se na postagem
    Siga a tradiçâo !!!


    ImageShack(TM) slideshow
    ImageShack Album - 46 images
    Última edición por Ze Dos Passaros; 08/06/2012 a las 07:09 Razón: Concurso Tentilhôes -Bº Boavista 2012

Temas Similares

  1. Concurso de Tentilhôes -Bairro da Boavista -2013
    Por Ze Dos Passaros en el foro Concursos de Silvestrismo
    Respuestas: 1
    Último Mensaje: 11/06/2013, 23:19
  2. Concurso de Tentilhôes-Alta de Lisboa -2013
    Por Ze Dos Passaros en el foro Concursos de Silvestrismo
    Respuestas: 1
    Último Mensaje: 02/06/2013, 19:48
  3. Concurso de Tentilhôes-C.R.Onze Unidos-Lisboa
    Por Ze Dos Passaros en el foro Concursos de Silvestrismo
    Respuestas: 7
    Último Mensaje: 07/05/2013, 23:12
  4. Concurso Tentilhôes 2012-Youtube
    Por Ze Dos Passaros en el foro Concursos de Silvestrismo
    Respuestas: 0
    Último Mensaje: 09/05/2012, 02:55
  5. Concurso de Tentilhôes 2012 -Lisboa
    Por Ze Dos Passaros en el foro Concursos de Silvestrismo
    Respuestas: 1
    Último Mensaje: 07/05/2012, 07:47

Permisos de Publicación

  • No puedes crear nuevos temas
  • No puedes responder temas
  • No puedes subir archivos adjuntos
  • No puedes editar tus mensajes
  •